Atualizado em 20 de outubro de 2022
Buscamos garantir sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce. Por isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor e às suas necessidades como cliente.
Antes de tudo, é fundamental ressaltar que você deve recusar o recebimento do produto nas seguintes condições:
Caso seu produto esteja em conformidade com as condições mencionadas acima, você poderá solicitar a troca ou devolução seguindo os passos a seguir:
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros. Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.
Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.
Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto no centro de distribuição.
COMO REALIZAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO:
Se você deseja efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para contato@neurofocuspro.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Em resposta, entraremos em contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Se você se arrependeu da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 30 dias a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para contato@neurofocuspro.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido em seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para contato@neurofocuspro.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
De acordo com o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos por nossa loja através do processo de logística reversa.
Após sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRAMENTO:
Em caso de erro no preenchimento dos dados pelo cliente, que resulte em impedimento na entrega do produto, o cliente terá as seguintes opções:
a. Reenvio do produto pedido
O cliente pode solicitar uma nova tentativa de entrega do produto, sendo responsável pelo pagamento do frete correspondente.
b. Estorno do valor da compra
O cliente pode solicitar o estorno do valor da compra, que será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento do pedido, dentro do prazo de 7 dias úteis. No entanto, será aplicada uma taxa administrativa de 20% sobre o valor total.
Pedimos que o cliente verifique cuidadosamente as informações fornecidas no momento do cadastro para evitar erros e garantir uma entrega bem-sucedida. Caso ocorra algum equívoco, estaremos disponíveis para ajudar e oferecer as melhores soluções. Entre em contato conosco para mais informações ou para solicitar uma das opções acima mencionadas.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições estabelecidas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja procederá com a devolução ao consumidor e não realizará a troca.
Produtos enviados à loja sem seguir os passos indicados nesta Política serão devolvidos ao consumidor, sendo que a Loja não se responsabilizará por esses produtos.
A Loja não se responsabiliza pela troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.
Caso o consumidor decida realizar uma segunda troca do produto, ele será responsável pelos custos de frete.
Reforçamos a importância de seguir todas as orientações e condições mencionadas nesta Política de Trocas e Devoluções para garantir um processo adequado e eficiente. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato pelo contato@neurofocuspro.com.br. Estamos aqui para ajudá-lo.